sexta-feira, 7 de maio de 2010

um pé na Bahia e outro no mundo


Estou me organizando para viajar daqui a uns 15 dias para Nova York, ainda na fase de escolher um hotel para ficar em Manhattan. Me surpreendi com a loucura dos preços de hospedagem: estão na altura do Top of the Rock!
Talvez por isto uma nota que vi no IG Turismo me fez oscilar entre o Ocidente e o Oriente, vejam só:
"Tailândia não faz o brasileiro sofrer tanto ao abrir a carteira. E não faltam motivos para se visitar este belo país. Conhecer as ilhas paradisíacas de Phuket e Ko Samui, os belos templos da capital Bangcoc e as mulheres girafas da tribo Padang são apenas alguns exemplos. Há hotéis luxuosos à beira-mar por menos de US$20 por dia e bons restaurantes por menos de US$10."
Hotel luxuoso por 10 dólares? Tailândia, me aguarde...

Nenhum comentário: